Insight Lab oferece bolsa de pesquisa na área de fisioterapia e educação física

Estamos com processo seletivo aberto para candidatura de bolsistas pesquisadores no projeto AI4WELLNESS. O projeto é fruto do acordo de parceria para pesquisa, desenvolvimento e inovação entre Insight Data Science Lab, SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZONIA LTDA e a Universidade Federal do Ceará (UFC) com a interveniência administrativa da FUNDAÇÃO DE APOIO À CULTURA, PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO – FCETREDE.

Perfil dos candidatos:
Poderão participar do processo seletivo mestrandos da Universidade Federal do Ceará.

Vagas:
Será ofertada uma vaga para bolsista na área de fisioterapia e educação física, além de cadastro de reserva para a mesma área.
Os selecionados trabalharão em um ambiente desafiador e de aprendizado contínuo, e terão contato com pesquisas acadêmicas e tecnologias de ponta, aplicadas aos problemas da sociedade e das empresas vinculadas à saúde e bem estar. Terão oportunidade de se relacionar com pesquisadores nacionais e internacionais, além de participar de publicações e conferências nacionais e internacionais.

Competências e habilidades que buscamos nos bolsistas selecionados:

Vaga Competências e Habilidades
Bolsista fisioterapeuta
e profissional de
educação física
– Familiaridade com tecnologias de saúde digital.
– Interesse em inovação na área de atividade física.
– Conhecimento básico em metodologia científica e estatística.
– Capacidade de colaboração interdisciplinar.

Remuneração:
Para os candidatos selecionados serão oferecidas bolsas de pesquisa no valor de R$2.000,00 para mestrandos, pagas diretamente pela Fundação CETREDE que gerencia os recursos do projeto.

O processo de seleção dos candidatos e o início das pesquisas ocorrerão conforme o seguinte calendário:

Etapa Data
Envio de currículo e histórico acadêmico para pré-seleção de 07/02/2024 até 14/02/2024
Resultado da Pré-Seleção 15/02/2024
Entrevista online para os aprovados na pré-seleção 16/02/2024
Resultado até 19/02/2024
Entrega de documentos 20/02/2024

Edital:
Acesse o Edital Nº 01/2024 para conhecer as normas que regem este processo seletivo: drive.google.com/file/d/1NLEylIG89PbaYHvJl8of6iZjYjUy73Uy/view?usp=sharing

Formulário de inscrição:
Inscreva-se através deste formulário: docs.google.com/forms/d/1e8Zk5UADVBmFdfRy3cKtB6mNbQo3yBKRfOn-WB90J_Q/edit?ts=65c279f0

Boa sorte a todos(as) os(as) candidatos(as)!