Participe do processo seletivo para bolsistas pesquisadores da área da saúde

Estamos com processo seletivo para candidatura de bolsistas pesquisadores no projeto AI4WELLNESS. O projeto é um acordo de parceria para pesquisa, desenvolvimento e inovação entre SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZONIA LTDA e a UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ – UFC/Insight Data Science Lab com a interveniência administrativa da FUNDAÇÃO DE APOIO À CULTURA, PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO – FCETREDE.

Vagas

Será ofertada uma vaga para bolsista na área de coleta de dados de saúde, além de cadastro de reserva para a mesma área.

Poderão participar do processo seletivo graduandos da área da saúde, de qualquer instituição de ensino superior do Ceará, residentes em Fortaleza ou região metropolitana.

Etapas do processo seletivo

Etapa Data
Envio de currículo e histórico acadêmico para pré-seleção até 14/01/2024
Resultado da Pré-Seleção Até 16/01/2024