Pesquisador do Insight participa de evento em Brasília para discutir ações contra o crime organizado

Terça-feira, 22, tivemos uma reunião em Brasília para debater as ações contra o crime organizado coordenadas pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP). Agrupando representantes de instituições como USP, UFRN, UFC, UNB, Instituto Igarapé e Instituto Sou da Paz, esse foi o terceiro encontro com o mesmo núcleo de estudiosos.

O Insight, que tem realizado estudos para a área de segurança pública junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), foi representado pelo pesquisador José Florêncio de Queiroz.