Processo seletivo para bolsistas pesquisadores

O Insight Lab e o GREat (Grupo de Redes de Computadores, Engenharia de Software e Sistemas) abriram processo seletivo em busca de bolsistas pesquisadores para atuar no projeto Plataforma Big Data e IA para Governança dos Programas de Educação Básica do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Poderão participar do processo seletivo os candidatos com os seguintes perfis: graduandos, graduados, mestrandos, mestres, doutorandos e doutores. Para os candidatos selecionados serão oferecidas bolsas de pesquisa com valores entre R$ 1.000,00 e R$ 5.500,00 pagas diretamente pela Fundação CETREDE que gerencia os recursos do projeto.

Linhas de Pesquisa

Cada candidatura deve escolher uma das linhas de pesquisa do projeto apresentadas a seguir:

Linha de pesquisa Título
Linha 1 Governança no Setor Público
Linha 2 Inovação no Setor Público
Linha 3 Ciência de Dados
Linha 4 Redes de Computadores

Atenção ao edital!

Para saber mais informações sobre este processo seletivo, acesse aqui o edital para bolsistas pesquisadores.

As candidaturas devem ser realizadas, pelo candidato, através do preenchimento do formulário no Google Forms. A partir do momento em que a proposta for submetida à avaliação, presume-se que os candidatos estão cientes de todas as regras estabelecidas no Edital e que estão de acordo com o seu conteúdo.

Período de Inscrições

O processo de seleção dos candidatos e o início das pesquisas ocorrerão conforme o seguinte calendário:
• Período de envio de propostas: 11 a 13/09/2023
• Divulgação dos candidatos selecionados através de e-mail: 18/09/2023
• Entrega da documentação: 19 e 20/09/2023
• Previsão de Início da pesquisa: 02/10/2023.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO.