Vagas para estudantes de Fisioterapia e Educação Física do Ceará

Graduandos da área de Fisioterapia e Educação Física: temos vagas para vocês no projeto AI4WELNESS. O projeto é um acordo de parceria para pesquisa, desenvolvimento e inovação entre SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZONIA LTDA e a UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ – UFC com a interveniência administrativa da FUNDAÇÃO DE APOIO À CULTURA, PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO – FCETREDE.

Poderão participar do processo seletivo graduandos da área de Fisioterapia ou Educação Física da Universidade Federal do Ceará.

Vagas:
Será ofertada uma bolsa de pesquisa na área da saúde e estilo de vida, além de cadastro de reserva para a mesma área.

Competências e Habilidades:
– Conhecimento básico em informática;
– Familiaridade com tecnologias de saúde digital;
– Interesse em inovação na área de atividade física e estilo de vida;
– Conhecimento básico em metodologia científica e estatística;
– Capacidade de colaboração interdisciplinar;
– Conhecimento e interesse de testes físicos e funcionais.

Etapas do processo seletivo:
– Envio de currículo e histórico acadêmico para pré-seleção: até 09/04/2024 (Terça);
– Resultado da Pré-Seleção: 10/04/2024 (Quarta);
– Entrevista online para os aprovados na pré-seleção 11/04/2024 (Quinta);
– Resultado até 12/04/2024 (Sexta);
– Entrega de documentos 15/04/2024 (Segunda).

Acesse o Edital nº 05/2024 para conhecer as normas que regem este processo seletivo: drive.google.com/file/d/1Ptbxzn-69bOh-7_k0OhQvQ8KHry_EFa8/view?usp=sharing

✍️ Depois de ler o Edital, inscreva-se em: docs.google.com/forms/d/1UcvFWlxlYj0Bav7jTlb5Fzwbh6hYMv27BEQDlVIRsnk/edit?ts=660ffefa