Vagas para graduandos e mestrandos no projeto AI4WELLNESS

Estamos realizando processo seletivo para candidatura de bolsistas pesquisadores no projeto AI4WELLNESS. Acordo de parceria para pesquisa, desenvolvimento e inovação entre SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZONIA LTDA, Insight Lab e a Universidade Federal do Ceará (UFC) com a interveniência administrativa da FUNDAÇÃO DE APOIO À CULTURA, PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO – FCETREDE.

Vagas

Será ofertada uma vaga para bolsista na área de ciência de dados, além de cadastro de reserva para a mesma área.

Vaga Competências e habilidades
Bolsista
Cientista de
Dados