Categorias
Vagas

Cancelamento do Processo Seletivo para Bolsista do Projeto AI4Wellness (UFC/Samsung)

Prezados seguidores e interessados no Projeto AI4Wellness,

Lamentamos comunicar que, devido a razões inesperadas, o “Processo Seletivo para Bolsista do Projeto AI4Wellness (UFC/Samsung)” encontra-se temporariamente cancelado. Pedimos desculpas sinceras por qualquer inconveniente que essa mudança possa ter causado.

Entendemos o esforço e o interesse demonstrados por todos os candidatos, e estamos cientes da dedicação que muitos de vocês investiram na preparação de suas inscrições. Infelizmente, circunstâncias alheias à nossa vontade nos levaram a tomar essa decisão.

No entanto, estamos comprometidos em realizar o Processo Seletivo para Bolsista do Projeto AI4Wellness novamente em breve. Nossa equipe está trabalhando arduamente para resolver os problemas que levaram ao cancelamento e garantir sempre que nossos processos seletivos sejam justos, transparentes e acessíveis a todos os interessados.

Fiquem atentos às nossas redes sociais e canais oficiais para futuras atualizações sobre as datas e os detalhes do novo processo seletivo. Estamos ansiosos para continuar nossa busca por mentes talentosas e apaixonadas que desejam contribuir para o avanço no âmbito da inteligência artificial aplicada à saúde.

Agradecemos pela compreensão e pelo apoio contínuo de todos vocês. Se tiverem dúvidas ou precisarem de mais informações, por favor, entrem em contato conosco: contact@insightlab.ufc.br

Atenciosamente,
Insight Data Science Lab.

Sair da versão mobile