Categorias
Dica de Leitura Machine Learning Não categorizado Python

Dica de leitura: Python Machine Learning 3ª Edição

O livro Python Machine Learning, 3ª edição é um guia abrangente de Machine Learning e Deep Learning com Python. De forma didática, o livro ensina todos os passos necessários servindo como leitura de referência enquanto você cria seus sistemas. Contendo explicações claras e exemplos, o livro inclui todas as técnicas essenciais de Machine Learning (ML).

Neste livro os autores Sebastian Raschka e Vahid Mirjalili ensinam os princípios por trás do ML, permitindo que você construa seus próprios modelos e aplicativos.

Revisado e ampliado para conter TensorFlow 2.0, esta nova edição apresenta aos leitores os novos recursos da API Keras, bem como as últimas adições ao scikit-learn. Ele contém ainda, técnicas de aprendizado por reforço de última geração com base em aprendizado profundo, e uma introdução aos GANs.

Outro conteúdo importante que esta obra traz é o subcampo de Natural Language Processing (NLP), esta obra também te ajudará a aprender como usar algoritmos de Machine Learning para classificar documentos.

 

Você aprenderá a:
  • Dominar as estruturas, modelos e técnicas que permitem que as máquinas “aprendam” com os dados;
  • Usar biblioteca scikit-learn para Machine Learning e TensorFlow para Deep Learning;
  • Aplicar Machine Learning à classificação de imagens, análise de sentimento, aplicativos inteligentes da Web e treinar redes neurais, GANs e outros modelos;
  • Descobrir as melhores práticas para avaliar e ajustar modelos;
  • Prever resultados de destino contínuos usando análise de regressão;
  • Aprofundar-se em dados textuais e de mídia social usando análise de sentimento

 

Para quem é este livro

Iniciante em Python e interessado em Machine Learning e Deep Learning, este livro é para você que deseja começar do zero ou ampliar seu conhecimento de ML.  Direcionado a desenvolvedores e cientistas de dados que desejam ensinar computadores a aprenderem com dados.

 

Aproveite a leitura

O livro Python Machine Learning poderá ser seu companheiro nos estudos, seja você um desenvolvedor Python iniciante em ML ou apenas alguém que queira aprofundar seu conhecimento sobre os desenvolvimentos mais recentes.

 

Bons estudos!

Sair da versão mobile