Categorias
Destaque Inovação Não Violência à Mulher

Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa recebe grupo de trabalho do Insight Lab

José Antonio Fernandes de Macêdo e Sílvia Rebeca Sabóia Quezado foram recebidos pelo Diretor da Faculdade de Direito, Escola do Porto, da Universidade Católica Portuguesa, Prof. Dr. Manuel Fontaine Campos, em seu gabinete. A visita institucional aconteceu na tarde do dia 13 de abril de 2023.

Em pauta, assuntos relacionados à cooperação internacional que contribui de várias formas, dentre elas, a discussão de soluções para os problemas relacionados às ciências e o avanço da tecnologia, além de fomentar o intercâmbio cultural entre os povos.

O Prof. Dr. José Antonio Fernandes de Macêdo entregou 3 (três) obras da EDITORA SENAC CEARÁ ofertadas pelo Sistema da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE), em atenção a parceria já firmada, em dezembro de 2022 e também exemplares do livro “Feminicídio: mapeamento, prevenção e tecnologia” para o acervo da biblioteca da Universidade Católica Portuguesa.

Acompanharam atentamente a reunião, as professoras da Universidade Católica Portuguesa, Sandra Tavares e Sofia Oliveira Pais.

“A visita permitiu igualmente que os Convidados reunissem com a Direção da Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e com a Direção do Centro de Estudos e Investigação em Direito da mesma Faculdade, o que possibilitou a análise de vias de institucionalização de laços de colaboração futura e progressiva”, enfatizou a Professora Doutora Sandra Tavares.

Confira nas imagens selecionadas alguns momentos desse encontro:

Sair da versão mobile